E bom, cá estamos. Agora que o primeiro volume da série Downspiral, uma série de fantasia steampunk num mundo original e criado de raiz, se aproxima da sua conclusão, acho que é a altura indicada para criar um blog sobre o mundo e os livros, e um bocadinho sobre mim.

Antes de mais uma apresentação breve para aqueles que não me conhecem. O meu nome (não legal, infelizmente) é Anton Stark. Tenho 20 anos, e sou estudante universitário na muy excelsa cidade de Coimbra. Sou além disso steampunker de alma e coração. Ocupo o tempo com a leitura, a escrita, os amigos, e qualquer coisa que me capture a imaginação e a atenção por mais que 5 minutos.

Comecei a criar e a escrever sobre Eos quando tinha 16 anos (já lá vão os tempos, ui…), e desde então ainda não parei. Quatro anos depois, estou a apenas 4 mil palavras de terminar o primeiro volume e de apresentar o primeiro livro da série Downspiral, com o título “Prelúdio”. Como disse, neste blog vou apresentar material sobre a série, sobre Eos e as personagens que o habitam, mas também divagações pessoais e queixumes. Não prometo updates semanais, mas vou dar o meu melhor : P Como disse George R. R. Martin no seu Not A Blog, não costumo ter tempo ou cabeça para estas coisas. Mas vamos ver o que daqui sai.

Bem vindos a Eos.

